Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Ingrid Ohara admite ter planejado jogar fezes nos pertences de Vini Buttel

A eliminada da semana distribuiu plaquinhas para Vini: “Embuste e macho escroto”

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 00h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Ohara admite ter planejado jogar fezes nos pertences de Vini Buttel - Reprodução/Record TV
Ingrid Ohara admite ter planejado jogar fezes nos pertences de Vini Buttel - Reprodução/Record TV

A última eliminada de A Fazenda 14, Ingrid Ohara, participou do programa A Hora do Faro e precisou responder as perguntas do time de jornalistas Fabiola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor da última edição do programa. A influencer digital teve a oportunidade de contar a sua versão dos fatos que ocorreram dentro do reality show e causaram a sua eliminação na quinta-feira (29).

A youtuber entregou para o peão Vini Buttel, participante que jogou fezes de cavalo nas roupas e pertences, as seguintes plaquinhas: oportunista, subterrâneo, covarde, insuportável, agressivo, traidor, mau-caráter, mentiroso, falso, macho escroto e embuste.

Confira o momento:

Questionada por Rico Melquiades sobre seu ato de rebeldia dentro do programa, a ex-peoa explicou: "Me disseram: 'Se alguém fizer muita merda, você pega e taca bosta nas coisas dela'. Foi um assessor meu que disse, foi premeditado”.

Eita!

Bia Miranda, neta de Gretchen, relembra traumas de infância: “Eu já morei na rua”

Uma conversa reveladora rolou na última festa de A Fazenda 14, na madrugada deste sábado (1). No bate-papo, Bia Miranda abriu seu coração sobre sua vida pessoal para o ex-participante de Casamento às Cegas BrasilShayan. A jovem explicou o motivo de muitas vezes ser grossa com os participantes do reality show.

Bia tem apenas 18 anos e é neta de consideração de Gretchen, sua mãe é filha adotiva da dançarina. A jovem contou para o peão:

“Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos”.