Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Pétala expõe falas homofóbicas, assume não entender a bissexualidade e dispara: "Que nojo"

A influenciadora digital Pétala Barreiros assumiu que não entende pessoas bissexuais e afirmou que tem nojo e pavor de mulheres; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2022, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Depois de acusar Shayan, ex-peão de A Fazenda 14  de ser homofóbico, a influenciadora digital Pétala Barreiros se perdeu no "personagem", tendo uma conversa pra lá de polêmica com Deolane, sua companheira de jogo e amiga. 

O bate-papo iniciou com a advogada comentando sobre ser "moda" as pessoas serem bissexuais, que é uma atração romântica, sexual ou comportamento sexual voltado tanto a homens e como a mulheres, ou por mais de um sexo ou gênero, fato que já foi comentado por alguns peões dentro do programa. 

"Porque a moda agora é ser bi né... Todo mundo é bi. Por isso eu perguntei, você já ficou com o Alex? Porque o Alex tem um amor por ele, ele disse: 'não sou gay'. Porque ele estava falando de bi né", iniciou Deolane

Pétala ouviu a amiga e rebateu suas achismos e opiniões sobre o assunto: "Eu não consigo entender [a bissexualidade]". A loira respondeu: "É muito moderno o mundo hoje em dia". "Eu tenho um pavor de mulher [...] Que nojo!!!", afirmou Barreiros

Com diversos vídeos repercutindo nas redes sociais, diversos internautas falaram sobre o assunto, indignados com as declarações da influenciadora digital, que se contradiz em acusar um rival de homofobia, sendo homofóbica em conversa com Deolane Bezerra, segundo seguidores. 

Veja o vídeo da conversa:

Naldo Benny blinda filha com Moranguinho de baixaria no reality

O cantor Naldo Bennyestá tentando blindar a filha, Maria Victoria, da baixaria em A Fazenda 14.

Em entrevista para o Notícias da TV, o marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho, revelou que não deixa a criança, de sete anos, assistir às cenas lamentáveis de briga no reality. Sabiamente, ele percebeu que o conteúdo não era próprio para uma criança, ainda mais filha de uma participante.

"Não deixo ela assistir, não. Num primeiro momento, como a gente não sabia o que ia rolar e eu não estava, ela até assistiu algumas coisas, mas depois a gente segurou. O programa está muito pesado, está horrível, pra falar a verdade", conta.