Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / REALITY SHOW

A Fazenda: Ator de Chocolate com Pimenta abre o jogo sobre negociação

Com estreia prevista para setembro, A Fazenda já começou a montar desenhar elenco

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 20/06/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel Azevedo participou de A Grande Conquista - Foto: Reprodução/Record
Biel Azevedo participou de A Grande Conquista - Foto: Reprodução/Record

A Fazenda 16só estreia em setembro, mas a Record já está com os trabalhos avançados. Rodrigo Carelli, diretor do reality show, trabalha incansavelmente com a sua equipe para definir os novos moradores da sede. O nome de Biel Azevedo teria sido cogitado.

O ator, que participou de A Grande Conquista, reality show atualmente em andamento na emissora, foi procurado pela Contigo! para comentar uma suposta negociação para entrar na nova temporada do confinamento rural. Em resposta, ele nega ter recebido qualquer convite.

"Quanto a [participar] de qualquer reality show, ainda mais para uma negociação, precisaria de um convite. Hoje, depois de ter participado de A grande conquista, tenho uma noção da tamanha responsabilidade que seria participar de um reality como a Fazenda. Precisaria pensar com muita seriedade a respeito e não recebi convite algum", explica.

Leia também: Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa

Apesar de não ter conquistado uma vaga na mansão da atração comandada por Rachel Sheherazade, Biel avalia sua participação de forma positiva. De acordo com o ator, o confinamento serviu para fazer um autoconhecimento.  

"Literalmente uma experiência única de vida. Me reconhecer como ser humano, me conhecer como competidor ao saber e entender o meu limite, já que estamos falando de um reality com todo tipo de provas.  Forçar ao máximo minhas habilidades nas competições, que ganhamos algumas inclusive (eu e equipe) ao nos salvarmos da zona de risco, e também a minha capacidade ao lidar com tantas pessoas de personalidades tão diferentes da minha", pontua.