Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda assume ter defendido a avó de criação, Gretchen, ao ver a famosa sendo criticada na escola
Nesta sexta-feira (20), Bia Miranda contou aos seguidores uma história inusitada com sua avó de criação, Gretchen, enquanto ainda estava na escola. Diferente de sua mãe, Jenny Miranda, que não possui uma boa relação com a veterana, ela chegou até a ser suspensa para a defender.
Em suma, a influenciadora agrediu um de seus colegas ao lhe ver criticando a cantora. Entretanto, toda a discussão foi iniciada por um motivo corriqueiro: uma fila cortada na hora da merenda. “Eu já estudei em uma escola de freira e minha primeira agressão em escola foi lá, acredita?", começou ela.
"Eu estava na fila do lanche, não lembro se eles davam [ou se era comprado], só sei que o menino entrou na minha frente. Fui discutir com esse menino porque ele furou a fila. Aí ele veio e falou da minha avó”, relembrou Bia.
Explosiva, ela não pensou duas vezes em sair em defesa da avó: “Foi na época que saiu no Balanço Geral [Record TV] que minha avó era ET. Ele falou isso. Saí empurrando o garoto, comecei a xingar ele de tudo, falei que se minha avó era um ET, ela ia pegar ele e sumir com ele. Minha primeira agressão. Aí eu fui suspensa da escola das freiras”, contou.
a
Bia Mirandadetonou Kamila Simioni nas redes sociais e pediu a expulsão da famosa em A Fazenda 15 após uma atitude envolvendo outro participante. Ela ainda defendeu Rachel Sheherazade, expulsa na última quinta-feira (19), e disse que sua mãe, Jenny Miranda, também deveria ser desclassificada.
Em seu Twitter, a vice-campeã da última edição do confinamento deu detalhes do que anda pensando sobre o programa: "Simioni colocou a mão no pau do Shay e não foi expulsa, isso é assédio.Aí vem e expulsam a Rachel? A por favor né", detonou.