No 'Domingo Legal', Wanessa Camargo bota a boca no trombone e reclama de sua expulsão polêmica do 'Big Brother Brasil 24'
Neste domingo (11), durante o Domingo Legal, a cantora Wanessa Camargo cometeu um sincericídio ao confessar que não achou justo sua expulsão do Big Brother Brasil 24. Na época, ela foi desclassificada após Davi Brito a denunciar por agressão.
A declaração aconteceu enquanto ela participava do Passa ou Repassa. Na ocasião, o apresentador Celso Portiolli relembrou a saída polêmica da artista e perguntou se ela achava justo - sincerona, ela não escondeu a mágoa da TV Globo.
"Você saiu de uma maneira polêmica, ou saíram com você? Você achou justo?", perguntou ele. Então, a filha de Zezé di Camargo rebateu: "Não! Até hoje eu não acho. Sabe o que a gente entende com o tempo? Tem coisas que a gente pergunta o ‘por quê’. Mas Deus me mostrou que eu precisava sair daquela maneira".
Para quem não se lembra: tudo aconteceu após uma festa, quando Wanessa Camargo entrou no quarto em que Davi Brito dormia e começou a brincar com as colegas de confinamento. Bêbada, ela bateu a mão contra a cama em que o rival dormia e, sem querer, acertou sua perna. Na mesma hora ela pediu desculpas, mas o baiano não aceitou e a denunciou por agressão no Confessionário.
Wanessa Camargo sobre ser expulsa do BBB 24 após agredir Davi: "Não achei justo. Até hoje não acho." pic.twitter.com/W25fWyHl5J
— Central Reality (@centralreality) August 11, 2024
Após a esposa de Zé Felipe demonstrar sua vontade de participar do reality da Globo, Wanessa logo respondeu: “Não recomendo”. Para ela, mesmo com os pontos positivos do programa, as dificuldades são enormes. “Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento”, confessou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.