Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emoção

Após sair do BBB23, Domitila reencontra mãe em vídeo emocionante: "Coração quentinho"

Que emoção! Domitila Barros reencontra a mãe após eliminação do BBB23: confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do BBB23, Domitila reencontra mãe em vídeo emocionante - Reprodução/Twitter
Após sair do BBB23, Domitila reencontra mãe em vídeo emocionante - Reprodução/Twitter

A ex-sister Domitila Barros teve um reencontro emocionante com a mãe na noite desta terça-feira (18). Após ser eliminada do BBB23, a Miss Alemanha pôde abraçar novamente a mãe ao chegar ao hotel no Rio de Janeiro.

Em vídeo nas redes sociais, a famosa revê a mãe pela primeira vez após a entrada no reality, em janeiro. Elas se abraçam bem apertado no corredor do hotel e se emocionam. O momento ocorreu após o Bate-Papo BBB.

"Bom dia meus domitilers, quantas emoções nessa madrugada. Um vídeo especial do encontro da Domi com sua mãe, pra deixar essa manhã com o coração quentinho", escreveu a equipe da modelo ao publicar o vídeo.

A mãe de Domitila é professora e foi responsável pelo início de um projeto social em Pernambuco. Ela recebe crianças em situação de vulnerabilidade para alfabetizá-las. A própria ex-BBB participou do projeto, ajudando a mãe. Confira:

MÃE DE DOMITILA CULPA RACISMO

Nesta quarta-feira (19), a mãe de Domitila Barros, Roberta Barros, deu uma entrevista exclusiva ao programa Encontro. Em conversa com Patrícia Poeta, ela confessou que o racismo da sociedade impediu que a filha chegasse mais longe no BBB23

"Eu acho que são muitos valores que a sociedade brasileira tem. Domitila e as outras pessoas negras do programa trouxeram uma proposta inovadora, e as pessoas têm muito medo de mudança. Eu acredito que tem muito a ver com essa força que Domitila tem de colocar as coisas, com essa força com que ela fala o que ela acredita", começou ela. 

"Acho que isso, de certa forma, fez medo ao povo. Acho que aquele povo que acreditava em Domitila votou, mas acho que foi uma questão maior do que o voto. Foi uma mulher negra chegar nas finais, subir ao pódio, e acho que o Brasil não está preparado pra isso", continuou Roberta. Esperançosa por uma evolução do público, ela finaliza: "Eu só vejo dessa forma. Mas quiçá, no próximo ano, chegará lá".