Motorista de aplicativo Davi se revolta ao descobrir que está na mira do líder para a próxima formação de paredão; confira!
Integrante do grupo pipoca, o motorista de aplicativo Davi não gostou nada de saber que está na mira do líder Rodriguinho. O baiano acredita que é alvo do cantor por ter votado nele no primeiro paredão que eliminou Maycon Cosmer.
"Não é hora de dizer nada para ele, mas ele agiu com emoção e raiva. No início do jogo, ele era uma pessoa que gostava de mim, que dava risada [...] Ele deu uma afastada”, pontuou Davi em conversa com Isabelle.
Apesar das circunstâncias, o rapaz não acha que será eliminado. “Rodriguinho vai me botar no paredão, mas eu não vou sair, pode escrever. Igual eu tinha certeza que o Maycon ia sair. O Rodriguinho vai me colocar, mas eu não saio, tenho certeza disso (…) Eu digo a você uma coisa que estou sentindo, que não vou sair. Ele vai me indicar e eu não vou sair”, declarou.
Nas redes sociais, o público comentou sobre a reação de Davi: "Ele votou no Rodriguinho porque tinha motivo, mas o Rodriguinho vai votar nele por birra, emoção, isso que ele que dizer", analisou uma. "Se fosse o Maycon falando era soberba. O cara votou no outro e quer ganhar beijinho? Oxi", criticou outra.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Rodriguinho se tornou alvo de comentários negativos após entrar no BBB 24. Isso porque uma suposta agressão dele contra a ex-mulher Nanah Damasceno veio à tona. No entanto, a influenciadora resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais e saiu em defesa do pagodeiro.
"Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance", acrescentou.