Yasmin Brunet manda a real para Wanessa Camargo após desentendimento e sisters discutem sobre posicionamento da cantora na casa
A relação entre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet parece estar estremecida. Após um climão entre as (até então) aliadas, a empresária mandou a real para a cantora. Yasmin disse não concordar com algumas atitudes da filha de Zezé Di Camargo.
Na manhã deste domingo (4), as duas discutiram novamente. Na ocasião, a loira afirmou: "Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo".
Entretanto, Wanessa rebateu, afirmando que esse é apenas o seu jeito. "Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada". Sincerona, Yasmin Brunet foi incisiva e disse que a cantora precisa tomar uma decisão.
"Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado", disse.
A cantora tentou se defender e esclareceu: "Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente". Sentida, Yasmin declarou: "Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara".
Ver essa foto no Instagram
Inicialmente Brunet comentou que teve uma conversa com a artista, momento em que a filha de Zezé Di Camargo afirmou que pretende estar mais próxima de outras pessoas da casa, até de seus rivais. Indignada, Yasmin caiu no choro, afimarmando que Wanessa quer ser amiga de todo mundo sem necessidade.