Davi volta atrás após treta e polêmica com Nizam no BBB 24 e pede desculpas ao brother por ter estourado; entenda o que aconteceu
A treta entre Davi e Nizam gerou uma enorme repercussão tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Entretanto, após perceber o seu erro, resolveu se desculpar e acertar as contas com os brothers na madrugada desta terça-feira (16).
Após a estreia do Sincerão ao vivo, o motorista de aplicativo se juntou ao MCBin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo para esclarecer a situação. Ele contou que havia recebido a informação de que Nizam não era mais confiável e, por isso, precisaria ficar atento com o amigo.
"Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia... Olha que parada", desabafou.
"Mas você não falou dessa informação. Você não tinha falado que ele tinha te falado isso", retrucou o executivo. "Não falei, porque não vou trair o cara", justificou Davi. Após lamentar a forma que agiu, Nizam rebateu: "Você entendeu que você botou da maneira errada?".
O empresário ainda explicou que, na verdade, Davi foi emparedado porque os seis participantes vetados precisaram escolher juntos um indicado, mas o motorista de aplicativo havia entendido que a indicação foi comentada pelo amigo, Nizam.
“Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal-entendimento”, disse o baiano. O paulista rebateu: "Você me ofendeu na frente do Brasil inteiro".
A princípio, ele detonou a atitude do rapaz de pedir desculpas ao público por falas problemáticas que teve durante a discussão durante seu Raio-X desta segunda (15). "O que adianta eu ir no Raio-X e me desculpar para a galera? Eu não fiz nada para a galera", criticou.
"O cara me ofendeu, me humilhou na frente de todo mundo, me rebaixou na frente de todo mundo e, em mim, ele não chegou e falou. Ele não tem a cara de olhar no meu olho", reclamou, refletindo sobre a discussão.