No Top 5 do BBB 24, Beatriz bate recorde de maior tempo de Xepa da história do reality; a sister ultrapassou Amanda Meirelles do BBB 23
No Top 5, Beatriz Reis faz história no BBB 24 ao quebrar o recorde de permanência mais longa na Xepa, tornando-se a participante que mais tempo passou nessa condição em todas as edições do Big Brother Brasil.
Com uma impressionante estadia de 17 semanas na área de alimentação restrita, Beatriz superou a marca anterior estabelecida por Amanda Meirelles no BBB 23. Além de Beatriz, outros competidores também se destacaram na lista de recordistas da Xepa.
A lista de recordistas da Xepa inclui nomes como Jessilane, que passou 12 semanas na área restrita durante o BBB 22, e Babu Santana, com 11 semanas na Xepa durante o BBB 20. Alane, outra participante do BBB 24, também merece destaque nesse ranking. A jovem acabou acumulando 16 semanas na Xepa.
+ Alane e Isabelle são as participantes mais azaradas da história do BBB
Por outro lado, Lucas Henrique, eliminado do BBB 24 na noite de ontem (9), viveu sua jornada no reality de maneira diferente de Beatriz. Ele foi o brother que mais ficou no VIP, lado da casa onde os participantes têm mais opções de alimentos. O ex-BBB ficou 10 semanas no VIP, sendo tirado de uma delas por ter recebido o Castigo do Monstro.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista recente,Guilherme Reis, irmão de Beatriz Reis, do BBB 24, comentou o destaque da irmã no reality show. Falando sobre a personalidade da sister, ele realçou a força de vontade, expondo que a família, inclusive, já tomou dívidas para que ela pudesse correr atrás de alguns sonhos. O rapaz também afirmou que a guarulhense sempre gostou de chamar a atenção.
Em depoimento à coluna Play, do jornal O Globo, Guilherme revelou que a mãe pegou empréstimos para pagar o curso de atriz de Bia e que não conseguiu arcar com as parcelas: "Não sei em que valor está essa dívida atualmente. A Bia fez uma escola de teatro, e o dinheiro da barraca de camelô não estava sendo suficiente. A minha mãe passou no cartão de crédito algumas mensalidades. Depois, não deu mais para usar o cartão. Tem algumas mensalidades atrasadas. Sujou o nome da minha mãe, faz uns cinco anos, e a cada mês estão correndo os juros. A gente tem uma casa que não está terminada. Quando estava perto da metade, teve que parar para ajudar no curso da Bia".