Sem filtro, Bruna Marquezine esclarece se quer que Davi seja eliminado, nega ter iniciado campanha e deixa claro que não aguenta mais o BBB24
A atriz Bruna Marquezine teve de esclarecer uma situação nas redes sociais e aproveitou para mostrar que está de saco cheio do BBB24. Nesta segunda-feira (04), ela negou que tenha declarado torcida para eliminar Davi no atual paredão.
Tudo começou quando um usuário do Twitter publicou um print falso de Stories em que Bruna escrevia: "Já que pediram meu posicionamento, sou totalmente #ForaDavi", dizia a mensagem. Só que a famosa não ficou calada e logo apareceu para desmentir.
"Isso é fake. Minha torcida é pra esse BBB acabar", escreveu nas respostas. Parece que, assim como boa parte do público, a estrela já está cansada do programa ter um vencedor claro antes da metade da temporada.
Vale lembrar que o mesmo ocorreu no BBB21, com Juliette, no BBB22, com Arthur Aguiar, e no BBB23, com Amanda Meirelles. Davi é um caso curioso: o rapaz já entrou no BBB24 como favorito depois de conquistar quase 61% dos votos para entrar na casa como membro do Puxadinho. Antes mesmo dele aparecer no confinamento, as redes sociais já se mobilizavam em torno do baiano. Confira:
Isso é fake. Minha torcida é pra esse bbb acabar.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 5, 2024
O tarólogo Val Couto foi um dos assuntos mais comentados da última semana após acertar a expulsão da cantora Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Entretanto, não para por aí: ele também já cravou quem será o grande campeão da edição: Davi.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, na mesma conversa em que previu a saída conturbada da filha do cantor Zezé di Camargo, o vidente afirmou que as cartas indicam a vitória do motorista de aplicativo - para isso, ele não pode
"Na minha primeira previsão que fiz, eu disse que quem levaria esse Big Brother era uma pessoa de cor, de cor negra. Era o que as cartas me mostravam. E eu confirmo pra ti: se ele [Davi] não desistir, não apertar o botão, e nada mudar, [ele ganha]", disse ele.