Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta pesada

BBB 24: Família acusa ex de Lucas de mentir e violar acordo do casal

Família de Lucas Henrique acusa ex-mulher dele, Camila Moura, de mentir para a imprensa e de agir contra o que havia ficado acordado: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Família acusa ex de Lucas de mentir e violar acordo do casal - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
BBB 24: Família acusa ex de Lucas de mentir e violar acordo do casal - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A família do brother Lucas Henrique está em pé de guerra com a ex-esposa dele, Camila Moura. Nesta quinta-feira (28), a irmã do confinado no BBB24 acusou a ex-cunhada de mentir para a imprensa e de não devolver o acesso às redes sociais e ao celular do brother.

Em entrevista ao jornal O Globo, a Rose Ferreira, irmã de Lucas, revelou que fez uma notificação extrajudicial pedindo que a ex-cunhada devolva o celular e os acessos às redes sociais do participante do reality.

"Nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", diz a familiar de Lucas.

O problema é que Camila ficou com uma procuração do brother para cuidar de todos os assuntos dele fora da casa, mas passou a torcer contra e puxar voto para eliminar o ex-marido depois de anunciar a separação.

Outro ponto que incomodou a família foi uma entrevista da advogada Adélia Soares, que representa Camila, dizendo que os familiares assinaram contrato com a Mynd para cuidar das redes de Lucas. "Ela está mentindo desde o começo porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E garanto que nosso nome não está lá", garante a irmã.

"O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele vai ter que arcar com os erros. Mas, nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso", relata.

Em resposta, a advogada de Camila diz que não pode entregar o celular enquanto o brother não autorizar isso. "A família do Lucas está fazendo algumas solicitações, em relação às redes sociais e ao celular, mas a Camila não tem qualquer autorização para fazer essa transferência para eles, porque ela tem essa procuração do Lucas. A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele".

Sobre a agência, a advogada diz que se expressou mal na entrevista anterior: "Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito, é que está cuidando diretamente disso com a agência. Ela está dando todos os direcionamentos do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, não pode renunciar a esses poderes com ele dentro da casa".

LUCAS FAZ PEDIDO À EX-ESPOSA DENTRO DA CASA

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa do Líder, Lucas Henrique abriu o coração e demonstrou preocupação com sua situação financeira e profissional aqui fora. Após entrar no reality show, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

Enquanto conversava com Giovanna, o brother contou que tem pensado em como será sua vida após o programa. Sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas.

"Estava falando com a Pitel ali, estava muito preocupado hoje, fiquei mais para baixo, fiquei muito preocupado com lá fora, sabe? O fato de eu ter sido exonerado do meu concurso público não me dá outra chance a não ser trabalhar muito. Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março", começou ele.