Em comentário pesado, Fernanda destila o preconceito contra Davi e colhe os frutos com a reação nas redes sociais: entenda o caso
A sister Fernanda está sendo detonada por uma frase, no mínimo, perigosa a respeito de Davi no BBB24. Nesta quinta-feira (28), ela criticou o baiano de maneira incisiva e acabou destilando o preconceito, colhendo os frutos nas redes sociais.
Durante uma conversa com Pitel, a doceira acabou se excedendo e afirmando que o rapaz só conseguiria um emprego considerado "inferior", em vez de se tornar milionário pelo prêmio ou conquistar a carreira de médico com que sonha.
"Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de ** é uma **** bem grossa, sai fora", disparou Fernanda. Pitel tentou oferecer um ponto diferente: "Talvez seja esse comprometimento que levou ele para R$ 3 milhões", mas a resposta foi o que afundou a amiga.
"Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não ****", disparou, sem pensar duas vezes. O comentário gerou polêmica na web. "Isso é a Fernanda se referindo ao Davi. Agora quero ver se a turminha vai comentar essa fala racista dela. Ou só vale apontar o dedo pro Davi?", acusou um usuário do Twitter.
Outra complementou: "Antes de racista, elitista. Não é só o fato de Davi ser preto. É ser preto e pobre. Fernanda desperta em mim sentimentos que eu não gosto de sentir". A equipe da sister não se posicionou a respeito do caso. Confira:
“Vai arrumar um emprego de segurança num prédio... Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão"
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) March 28, 2024
Isso é a Fernanda se referindo ao Davi. Agora quero ver se a turminha vai comentar essa fala racista dela. Ou só vale apontar o dedo pro Davi?
pic.twitter.com/2JBNuLjLDZ
Conhecida no BBB 24, Giovanna é nutricionista, mas já disputou o Gata do Mineiro, um concurso da mais gata do futebol mineiro, antes de entrar no reality. Entretanto, quem também participou naquele ano, e 2018, foi ninguém mais, ninguém menos, que Virginia Fonseca.
Giovanna defendeu o time Cruzeiro, enquanto a esposa de Zé Felipe competiu pelo Democrata de Governador Valadares. Para a competição, todas as participantes fizeram um ensaio de fotos usando biquíni e a camisa do time de futebol. Entre os desafios, cada um precisou de votos dos fãs para vencer.
Entretanto, tanto Giovanna, quanto Virginia, chegaram às semifinais mas não venceram o concurso mineiro. A final de 2018 ficou com as meninas que representaram os times do Atlético-MG, Villa Nova e Tombense. Quem ganhou a competição foi GleisyMarques.