Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Giovanna acusa Davi de assédio após treta com Leidy: "Ridículo"

Davi brigou com Leidy Elin durante a madrugada desta terça-feira (05) no BBB 24; após a sister se aproximar dele, ele perguntou se ela ia beijá-lo

por Marcela Almeida
[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna chamou Davi de assediador no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Giovanna chamou Davi de assediador no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Giovanna acusou Davi de assédio na madrugada desta terça-feira (05) no BBB 24. Tudo começou após um Sincerão, quando o motorista de aplicativo discutiu com Leidy Elin e debochou dela com gestos de beijo.

Durante uma briga pesada com a trancista, Davi perguntou se ela queria beijá-lo e fez sinais com a boca, imitando um beijo. A nutricionista não gostou do que viu e chegou a discutir com o rival e depois, o chamou de assediador.

Após o Sincerão, que transformou os participantes em atores de um filme, Davi e Yasmin Brunet se desentenderam na área externa da casa. O baiano se intrometeu em uma conversa dela com Matteus e a modelo não gostou da atitude. De repente, os dois estavam se alfinetando e aumentando o tom de voz. Então, Leidy Elin também entrou na briga, quando se revoltou com a forma como o brother falou com a famosa.

Ao decorrer da briga, a operadora de caixa ficou com os ânimos agitados e começou a xingar e gritar com Davi. "Vai tomar no meio do seu c*, vai pra p*rra", disparou ela. Em certo momento, Leidy chegou a aproximar seu rosto ao rosto do motorista. "Vai me beijar?", debochou ele. Então, fez 'biquinho' com a boca, ironizando com a rival. Foi então que a nutricionista se revoltou e criticou a atitude dele.

"Isso é ridículo! Você como um homem, brigando com uma mulher, chamando ela para beijar a boca dela e fazendo 'beijinho'", declarou Giovanna. Davi negou que fez isso e pediu para a sister ir ao confessionário reclamar. Ela logo respondeu o ironizando e disse que era ele quem gostava de ir ao local, fazendo referência à expulsão de Wanessa Camargo.

"Se fosse comigo, ele ia tomar uma na boca", afirmou a morena, depois da treta. "Se tem uma coisa que eu odeio é homem vir querer crescer para cima de mim, me chamando de 'gostosona', 'ai, me dá um beijinho'... assediador do c*ralho!", soltou ela. "Parece os escrotos que eu enfrento lá fora, então, isso me pega lá no fundo", concluiu.

A fala de Giovanna não foi bem vista na web: "A Giovanna esvaziando pauta igual a Alane... agora quer usar o card do feminismo pra uma parada nada a ver. Davi assediador? Que coisa mais sem nexo", disse uma pessoa no X, o antigo Twitter. "A equipe e a família do Davi tinham que meter o processo nessa Giovanna! Como ela chama alguém de assediador em um reality e sai ilesa? Cadê as provas? Nojenta!", escreveu outro internauta.