Cantora Wanessa Camargo deseja se aproximar de rival; em conversa com Yasmin Brunet, ela diz acreditar que sister tenha crescido no jogo
Parece que a cantora Wanessa Camargo ficou reflexiva sobre o jogo após os últimos acontecimentos no BBB 24. Em papo com Yasmin Brunet durante a festa da Líder Beatriz na madrugada desta quinta-feira (29), ela revelou que quer se aproximar de Giovanna.
"Vou te falar... Quero me aproximar da Giovanna. Eu disse para ela: 'Você cresceu muito no jogo, na minha percepção de jogo'", contou a filha de Zezé Di Camargo. "Vamos ver se ela vai querer... Se não for ela que estiver dando vômito para a gente [no Queridômetro]", respondeu a modelo.
"Ela disse que depois da treta eu também tinha crescido, na visão dela. Falou que talvez a gente tivesse uma percepção errada uma da outra", continuou a namorada de Dado Dolabella, explicando o motivo de querer dar abertura para a rival.
Ao ouvir a aliada, Yasmin Brunet opinou sobre como ela acha que o público está vendo Alane e Matteus na casa mais vigiada do Brasil. "Dois caem e dois sobem. Para mim, o Alegrete [Matteus] caiu e a Alane despencou", concluiu.
Ainda na conversa com Yasmin Brunet, Wanessa Camargo recebeu uma tentativa de alerta da loira sobre Matteus. "Não sei mais se acho ele tão legal assim, te falando a verdade. Entendo você querer puxar ele para o seu time... Mas teve a vez que o Davi gritou e ele ficou quietinho, e aí o Bin gritou e ele foi para cima", lembrou.
Em seguida, ela deu outra situação como exemplo: "É o mesmo negócio da bonitona lá [Alane] poder vir para mim e falar um monte, e eu no papel de errada sempre. Isso é uma incoerência, você tem que ver quem está errado independentemente do time", pontuou.
"Foi o que a Pitel falou. Ele faz um jogo que é: coloca no Paredão e pede desculpas. P*rra, é muito confortável! Assume, p*rra! Não fica se desculpando por tudo", acrescentou. Por fim, ela afirmou não concordar com as atitudes do rapaz em querer defender Davi.