Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRISE

BBB 24: Isabelle se recusa a falar com Davi após discussão sobre votos: "Se quiser"

Isabelle se recusa a esclarecer discussão com Davi ao ser questionada pelo brother após tentativa de combinar votos para o próximo Paredão no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle negou uma conversa com Davi após um desentendimento entre eles - Reprodução/Globo
Isabelle negou uma conversa com Davi após um desentendimento entre eles - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (28), Davitentou conversar com Isabelle após um atrito com a sister no Quarto Fada. O brother se irritou ao tentar combinar votos e ver que a aliada não quer votar em Giovanna como os demais brothers, e após ter se exaltado, resolveu passar a situação a limpo.

Entretanto, ao seguir a manauara para a cozinha da xepa, ele é surpreendido ao ter seu pedido negado. A dançarina destaca que não está disposta a falar sobre o tema no momento, já que foi se alimentar ao lado de Alane.

"Vou comer contigo uma bolacha, uma goiabada", diz Isabelle. É quando Davi aparece no ambiente e tenta um minuto para conversar com a sister: "Isabelle, antes de você tomar café, posso falar com você na sala rapidinho?", questionou.

"Eu vou comer, Davi, agora. Daqui a pouco a gente pode conversar, se você quiser, tá bom?", responde. Entretanto, o motorista de aplicativo não se dá por vencido e insiste no pedido. "É rapidinho, só para falar uma coisinha com você agora", reforça.

Como resposta, ela explica que só falará sobre o tema mais tarde: "De verdade, agora eu quero sentar com as meninas e comer", detonou Isabelle. Ao fim, Davi se senta ao lado das participantes na cozinha e fica pensativo enquanto elas se alimentam.

EX DE LUCAS É FLAGRADA SAINDO DE MOTEL COM RAPAZ

Ex-esposa do brother Lucas Henrique, Camila Moura se tornou assunto mais uma vez nesta quinta-feira (28). É que ela foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. No entanto, as circunstâncias do "flagra" levantaram suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos, divulgadas em perfis de fofocas nas redes, Camila sai do local ao lado de um rapaz que cobre o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos usuários do Twitter questionaram a conveniência dos cliques.