Mulher de Davi, Mani Rêgo desabafa após a sogra cogitar possível traição do brother com Isabelle no 'Big Brother Brasil 24'
Na manhã desta terça-feira (20), a vendedora de lanches Mani Rêgo abriu o coração e desabafou nas redes sociais após a sogra Elisângela Brito cogitar a possibilidade de Davitrair a mulher com Isabelle no Big Brother Brasil 24.
Sem citar a polêmica diretamente, a namorada do motorista de aplicativo compartilhou registros em sua barraca de lanches e falou sobre princípios enquanto agradecia por mais um dia de trabalho. A declaração foi feita pouco tempo depois do polêmico vídeo da sogra ir ao ar.
"Sempre acreditei na minha força, no meu trabalho, no afeto, e nos princípios da família Rêgo, fundamentados por painho e mainha. Obrigada por mais uma manhã de trabalho. Gratidão a todos que estão vindo prestigiar o meu trabalho com um abraço e experimentando o X-Calabreso", escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio a Mani. "Você é forte e sua sogra é uma invejosa", disparo uma internauta. "Sucesso, Mani! Com Davi ou sem! Espero que com ele, porque sua sogra, misericórdia...", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sua sogra vai acabar prejudicando o Davi".
Recentemente, a vendedora já havia demonstrado que não tinha problemas com a relação de amizade entre o marido e a dançarina. "Ele falou ‘com a Isabelle eu só tenho amizade’. Ele já falou que me amava lá dentro, ele conta a nossa história, entendeu? Então é isso que me fortalece", disse ela no podcast PodZé.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Elisângela demonstrou desconfiança na relação carinhosa de amizade que os dois mantêm e apontou o episódio em que a dançarina chamou o baiano para tomar banho juntos. Ela ainda afirmou que, se fosse a nora, estaria revoltada com a proximidade entre eles.