Pitel e Rodriguinho conversaram na área externa do BBB 24 sobre as atitudes de Fernanda; os dois concordaram que a sister é ofensiva
Pitel e Rodriguinho analisaram o comportamento de Fernanda no BBB 24. Os dois estavam conversando na área externa da casa, quando o pagodeiro falou sobre um comentário da modelo a seu respeito. De acordo com ele, a confeiteira faltou com respeito e o ofendeu.
"Eu não achei legal o jeito que a Fernanda falou aquela hora não", afirmou Rodriguinho. "'Você é retardado'". "Ela é ofensiva", declarou a assistente social. "Mas não é legal isso, cara", rebateu o cantor, e Pitel concordou: "E tipo, de graça. Não tinha falado nada demais".
Segundo o famoso, esse comportamento vai atrapalhar o jogo de Fernanda, e que quando ir ao Paredão, isso fará muita diferença. "Isso não é legal não, é que você aguenta, se fosse eu não ia aguentar não […] Não, isso é falta de respeito, cara. Foi muito ofensivo", completou ele.
Fernanda e Pitel ouviram uma parte da conversa entre MC Bin Laden e Rodriguinho. No quarto gnomo, a confeiteira confessou para a amiga que o funkeiro se irritou e "deu uma de coitado" para o pagodeiro, falando que o grupo fez estratégia para conseguir o Poder Coringa. Ela ainda disse que o cantor "pende mais" para o lado de seu ex-aliado.
"A fala do Rodrigo, eu não sei se foi pra confortar ele ou se rolou uma coisa ali dos dois. Aí ficou um clima, porque eu fiquei aqui arrumando o cabelo", declarou a modelo. "Ele sabe que eu vou perguntar sobre isso, ele sabe que eu vou te falar sobre isso. Ele sabe que eu vi essa cena", completou ela. "Eu também quero saber dessa história. Porque, se não, daqui a pouco, ele vai estar fazendo jogo duplo[...] "Esse envolvimento duplo aí também não vai dar certo".
Pitel afirmou que também gostaria de saber da conversa e sugeriu que as duas "enquadrassem" o pagodeiro para ter mais informações. "Ninguém mandou não jogar com o grupo", disparou Fernanda. "Teve a oportunidade de chegar e pedir desculpas, falar: 'Gente, dá pra gente tentar de novo?'. Mas não, acha que tá certo", concluiu.