Lucas desabafa com Yasmin Brunet sobre possível crise que pode estar enfrentando em seu casamento com Camila Moura durante estadia no BBB 24
Na noite desta segunda-feira (11), Lucas Henrique desabafou com Yasmin Brunet sobre seu relacionamento com Camila Moura. Ele está preocupado de que algo esteja acontecendo ao notar sua ausência no vídeo que recebeu durante o Almoço do Anjo.
No dia em que os brothers foram acordados ao som de Infiel, de Marília Mendonça, o Professor de Educação Física contou "estar na m*rda" por conta da situação. "Não deve ter sido nada", consola a modelo. "Tomara, Yas", responde o brother.
"Você sabe que ela é uma pessoa reservada. Acho que você não pode ficar montando teorias na sua cabeça senão você vai ficar surtando", continua a loira, que está emparedada ao lado de Isabelle Nogueira e o rapaz.
"Você tem que confiar no que vocês têm, no tanto que você conhece ela. Confiar no que vocês construíram em 15 anos", continua Yasmin, falando sobre a relação entre Lucas e Camila Moura, que chegou ao fim por parte da moça há alguns dias.
"Eu sei que é difícil falar para você não fazer isso, porque se eu fosse você, eu estaria pirando também. Mas não tem como você tentar adivinhar uma coisa que você não tem como saber", declara a modelo. "Essa é a maior dificuldade porque, racionalmente, eu sei, mas…", responde Lucas.
"Vai no racional, cara, você é tão racional. Não deixa o emocional te pegar, não nesse momento agora", pede Yasmin. "De qualquer forma, amanhã é um dia de respostas. Querendo ou não, no ruim, eu vou saber se é para ficar ou para sair", finaliza Lucas.
Fernanda desabafou com Pitel na tarde desta segunda-feira (11) e falou sobre as indiretas que recebe no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela destacou que a pessoa em questão poderá até a continuar lhe provocando por ser mal educada, mas falará sozinha.
"Eu estou muito tranquila. Eu, por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu já sei que quem quer fazer isso vai fazer isso, vai continuar fazendo isso. É gente mal educada", começou a sister. "Para mim entra no limbo do infantil ainda", opina a assistente social.
"Eu não preciso rebater isso. Você quer falar, então fala. Você quer isso? Então está bom. Vai lá. Você quer roubar o negócio? Então está bom, vai lá. Você quer estar lá na frente? Então vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo", continuou Fernanda.