Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar não concorda com atitudes do pagodeiro no 'Big Brother Brasil 24' e resolve se voltar contra ele
Na noite da última terça-feira (16), a influenciadora Petra Mattar botou a boca no trombone e revelou que não está mais na torcida por Rodriguinhono Big Brother Brasil 24 - a declaração pegou os fãs de surpresa, já que ela foi pupila do pagodeiro no início da carreira musical.
A revelação foi feita durante uma sessão de bate-papo com os seguidores. Após o cantor colecionar polêmicas com seu comportamento no BBB 24, a filha do ator Mauricio Mattar resolveu cortar as relações e deixou de torcer pelo 'padrinho'.
"Ainda está torcendo pelo Rodriguinho no BBB?", perguntou um seguidor. Então, a morena foi direta a respeito do assunto: "Não estou torcendo mais por ele".
Para quem está por fora: Rodriguinho é acusado de fazer comentários supostamente xenofóbicos e machistas contra alguns dos participantes do reality show. Ele chegou a falar que o corpo de Yasmin Brunet "já foi melhor", a chamou de velha e segue fazendo comentários sobre a compulsão alimentar da modelo.
Acontece que, em 2018, o pagodeiro foi um verdadeiro padrinho para Petra Mattar, que estava no início da carreira musical - ele chegou a chamá-la no palco durante um show para demonstrar apoio. Posteriormente, a morena ainda gravou Meter o Louco com Gaab, filho do artista, e participou do DVD do trio Legado, que é formado por Rodriguinho, o herdeiro e Mr. Dan.
Veja:
É que as famosas ficaram com a pulga atrás da orelha, lembrando do que o baiano havia dito a respeito dos papos dos homens no Quarto do Líder. Yasmin já entendeu que algo muito pesado foi dito e que esse seria um dos principais motivos para que Lucas saísse. Mas, ao falar com Rodriguinho, ele negou tudo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.