Rodriguinho decidiu encerrar seu acordo com Wanessa e Yasmin no BBB 24; ele tinha combinado de não votar nas duas e elas não votarem nele
Rodriguinho decidiu encerrar sua parceria com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24. O pagodeiro tinha um acordo de que não votaria nas sisters e que elas não votariam nele. Em conversa com os brothers do VIP, ele explicou como funcionava o combinado com as Camarotes e que agora não está mais valendo.
Após Isabelle questionar se o cantor não jogava com a filha de Zezé Di Camargo, ele respondeu: "Nunca joguei com ela". Então, Fernanda explicou que Wanessa e Yasmin transitavam entre os grupos da casa. "O Lucas fez essa junção na liderança dele, montando um grupo novo. O Marcus era fechado com a Leidy, mas saiu. Com isso, a Leidy colou no Lucas e ele fechou o quarteto", afirmou a confeiteira.
O pagodeiro contou que tinha um acordo com as duas, só que agora escolheu cancelar. "Foi por água abaixo, tem que ir...", declarou ele. "O acordo era: eu nunca votava nelas, nem elas em mim. Mas eu jogava sozinho, agora tenho um grupo. Entre qualquer um daqui e elas, vai ser elas. Não tem conversa", finalizou Rodriguinho.
O cantor conversou com seus aliados sobre sua estádia na casa mais vigiada do Brasil. Comentando sobre os dias que está no programa, o músico afirmou que já está tempo demais no reality. O papo começou com Rodriguinho comentando: "Já estou fazendo hora extra".
"Desse jeito você vai chegar na Final viu?", respondeu MC Bin Laden. "É, se Deus quiser assim, não vou brigar com ele", rebateu o pagodeiro. Falando sobre uma possível eliminação, ele dispara: "Não vou ligar também de ir embora não, porque também foi Deus que quis. Você acha que vou chorar quando for embora?". Repreendendo o amigo, Pitel e Bin pedem para o famoso para de falar no assunto.