Modelo Yasmin Brunet diz que não tolerará mais comentários sobre a sua alimentação e promete detonar brothers; saiba mais
Na tarde desta quarta-feira (17), a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, desabafou com alguns brothers sobre os comentários que têm sido feitos a respeito da sua alimentação dentro da casa. A loira prometeu que não irá deixar passar da próxima vez que ouvir algo do tipo.
Durante uma conversa com os cantores MC Bin Laden e Wanessa Camargo no jardim, a influenciadora afirmou estar incomodada com as observações feitas por alguns colegas de confinamento sobre a sua alimentação e garantiu que não irá tolerar mais: “Eu tô louca pra alguém falar que eu como muito, que eu tô doida pra arregaçar alguém. Eu só quero um motivo, juro”.
"Eu tô falando sério porque um monte de gente tá usando um monte de desculpa, que não sei o que é gatilho. Eu tô doida para usar o meu gatilho da compulsão também. Te juro", completou a filha de Luíza Brunet.
Rodriguinho tem protagonizado falas sobre a modelo. Em uma ocasião, ele disse que o corpo de Yasmin "já foi melhor". Em outra, ele comentou sobre a alimentação da moça: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros”. Nizam também já falou sobre o corpo da sister: “Não tô falando do rosto dela não. O rosto é lindo, mas achei o corpo dela meio estranho, tá ligado”.
Globoplay/Rede Globo Copyright pic.twitter.com/bwx0UdSYgP
— ERC (@Euu_simplesment) January 17, 2024
“Tô acordada desde madrugada e os Camarotes começaram a conversar sobre apertar o botão e se sentir culpado. As minas olhavam na minha cara — só falo que não tenho certeza de nada porque posso estar alucinando", iniciou ela em conversa com seus aliados.
Além disso, a TiKToker relatou que as sisters disseram que ela colocou Alane contra Nizam: "Mas elas vendo que eu estava em condição de apertar o botão, começaram a ter uns papos de como se eu fosse louca e estivesse colocando o cara mais bonito da casa [Nizam] contra a mulher mais bonita [Alane], e eu sei que ela [Yasmin] tem trauma dessas coisas comigo, sabendo que eu tava escutando”.