Boninho bota a boca no trombone e expõe exigência inesperada feita por Yasmin Brunet no Confessionário após volta de Davi do Paredão
Na madrugada desta quarta-feira (06), o diretor Boninho divertiu os seguidores ao revelar qual foi a exigência feita por Yasmin Brunet no Confessionário do BBB 24 após o retorno de Davi do Paredão. É que ela tinha prometido que conversaria com a produção caso o rival não fosse eliminado - ela cumpriu com a promessa, mas de outra forma.
Ao contrário do que possam pensar, a loira não se dirigiu ao Confessionário para desistir do programa - ela foi pedir cigarros. Em um vídeo compartilhado pelo Big Boss, ele contou que chegou a acionar até a psicóloga da Globo, para caso a modelo pedisse para sair, mas foi surpreendido com o pedido inusitado.
"Climão no 'Big Brother'. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. 'Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário'. E foi. E aí, acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá, também. Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: 'Meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?'. Leva um maço inteiro. Bora, Big!", relatou ele.
Davi estava no Paredão da última terça-feira (05) contra Michel e Alane. O professor de geografia foi eliminado do Big Brother Brasil 24 com 70,33% dos votos, sendo a terceira maior rejeição da temporada.
Veja:
🚨VEJA: Boninho disse que Yasmin foi pro confessionário, e eles acionaram a psicóloga e a direção: "Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin falar a sua declaração: 'meu cigarro acabou'." #BB24pic.twitter.com/43dWEREm8l
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 6, 2024
Em um Paredão contra Davi e Alane, o professor de geografia recebeu nada menos que 70,33% dos votos, ficando em terceiro lugar no ranking de rejeição. Marcus ocupa o primeiro lugar, com 84,86%, e Rodriguinho vem logo em seguida, com 78,23% dos votos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.