Camilla confirma alvo em brother e explica decisão em conversa com aliados após polêmicas vindas do terceiro Sincerão no BBB 25
Camillaconversou com Viníciuse Gracyanne Barbosa na tarde desta terça-feira (4) sobre as movimentações no BBB 25. Em meio ao Sincerão mais polêmico da temporada, a carioca opinou sobre o medo dos brothers de se indisporem uns com os outros.
Enquanto curtiam a piscina em mais um dia ensolarado, a trancista falou sobre seu embate com Diogo Almeida no confinamento. Centrada em seu posicionamento, ela destacou que possui motivos para continuar votando no ator até que um dos dois deixem o confinamento pela vontade do público.
"Eu estou sendo coerente. As pessoas que eu votaria, no início, seriam Edy, Diogo e por último o Marcelo", disse. Vale ressaltar que Marcelo foi eliminado na primeira semana com a esposa, Arleane, enquanto Edilberto foi o segundo eliminado ao lado da filha, Raissa.
"Sabendo que eles combinavam voto para votar em mim, eu iria nos três. O Diogo ainda está aqui, então eu vou votar nele até ele sair", completou Camilla, explicando estar apenas se defendendo ao ter sido alvo das duplas na primeira semana do BBB 25.
💬 Camilla: "As pessoas não querem se indispor, a realidade é essa" #BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/uQGR9XwUx2
— Big Brother Brasil (@bbb) February 4, 2025
Após os acontecimentos do Sincerão, Diogo e sua mãe, Vilma, decidiram mudar de quarto no BBB 25. Em conversa com Vitória Strada nesta terça-feira (4), o ator justificou sua atitude. “Ontem a gente mudou de quarto porque não fazia sentido. Não quero dormir com essa energia, não quero acordar com essa energia. Quero estar num lugar que eu me sinta leve, não pesado”, começou.
“Convenci [Vilma]. Por ela, a gente ia ficar. Passamos lá pra cima, que é onde agora eu me sinto melhor. Achei melhor e convenci. Fica mais tranquilo lá. Hoje vou pegar as coisas, colocar na mala”, explicou o brother.
Leia também: BBB 25: Gracyanne Barbosa compara Diego com Belo, seu ex-marido: 'Minha régua'