Camilla confronta Eva e Renata no confinamento do BBB 25 e diz como está se sentindo após deboche por fazer comida na Xepa
Na noite desta quarta-feira (29), Camillateve um acerto de contas com Eva e Renata após cair no choro com uma fala vinda da dupla no almoço pós-Big Fone. Sem saber que estavam sendo vistas e ouvidas pelos demais brothers, foi dito que a sister não seria enviada ao castigo proposto pelo telefone por 'cozinhar para eles' na Xepa, o que a deixou completamente desestabilizada.
O trio se reuniu na sala da casa mais vigiada do país para uma conversa sincera. "Primeiro, eu queria escutar de ti como você se sentiu", quis saber Eva. A carioca então caiu no choro mais uma vez e explicou para as cearenses tudo o que passou por sua cabeça.
"Eu acho que vocês não me leram como eu realmente sou. Então, realmente, fiquei muito chateada, de ouvir na frente de todo mundo. Foi o que a Thamiris falou para mim: 'Acho que você não recebeu o que você estava dando'. E aí eu fiquei triste", começou Camilla.
E continuou: "O que vocês vão ler de mim, não é responsabilidade minha. Por exemplo, a única pessoa que eu tenho atrito dentro da casa, é o Diogo. Vocês eu não tenho. Não foi uma combinação, 'a gente não quer Eva e Renata aqui', não existe isso. Eu não queria votar em vocês, porque eu realmente gosto muito de vocês".
"O carinho que eu tenho por todo mundo aqui dentro da casa não é forçado e não é para combinar voto. A gente não combina voto, a gente conversa sobre coisas da casa", desabafa Camilla, se referindo ao grupo criado no Quarto Nordeste.
Foi então que a participante deu detalhes da fala que mais a deixou abalada: "Eu fiquei muito triste. Ainda teve uma hora que falaram assim: 'Não vou botar ela, porque ela está cozinhando'. Aquilo foi me deixando tão triste, a forma como foi falado. Talvez vocês não tenham falado para me atacar, mas eu fiquei triste".
A dupla de Thamiris ainda relembrou uma conversa com Vitória Strada para não votar nas bailarinas: "Eu falei: 'Não vou votar nelas, porque eu gosto delas'. Eu não ouvi em nenhum momento assim: 'Eu gosto da Camilla, ela é carinhosa com a gente'. A sala toda viu a minha reação. Gente, eu chorei. Eu fiquei muito chateada, fiquei arrasada".
Em resposta, Renata colocou a culpa da fala racista em Maike. "Eu acho que algumas coisas não foram ouvidas. Foram ditas, mas não foram ouvidas. E aí surgiu esse negócio de cozinhar. Quem falou foi o Maike", apontou.
Nesta terça-feira (28), a dupla Edilberto e Raissa foi eliminada do BBB 25ao receber 50,70% dos votos no segundo paredão do reality show. Mesmo sendo um dia importante da atração, a audiência foi baixa e até marcou menos que a reprise de uma novela.
O formato registrou 16,7 pontos de média na Grande São Paulo. No mesmo dia, Tieta, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, cravou 17,4 pontos. Outras produções da Globo se saíram melhor, como Garota do Momento (19,4), Volta por Cima (20,6), Jornal Nacional (22) e Mania de Você (22,4).
Leia também:BBB25: Gracyanne acorda brothers com gemidos: 'O que é isso, gente?'