Após uma semana agitada, Camilla diz que sente ser o novo alvo da casa do BBB 25, e contou que agora entende como Vitória se sentia
Publicado em 27/02/2025, às 15h28
Camilla, que recentemente se destacou como a participante mais votada para o 6º Paredão, mas conseguiu escapar da eliminação graças à prova Bate-Volta, revelou uma nova perspectiva sobre sua trajetória no "Big Brother Brasil 25". Em conversa com a colega de confinamento Gracyanne Barbosa, a sister admitiu que tem percebido uma mudança no tratamento dos outros participantes, agora se tornando alvo de uma série de críticas e desconfianças.
Enquanto se arrumava no quarto, Camilla refletiu sobre essa mudança repentina no jogo, fazendo uma comparação com a experiência de Vitória Strada, que frequentemente se queixava de ser perseguida pelos colegas devido à constante presença nos Paredões. "Até uns dias antes, não tinha nada [contra mim]. Agora, todo mundo está em cima de mim. Agora eu consigo entender também como a Vitória se sentia um pouco, tá entendendo? Porque, qualquer coisa que aconteça... Como ela era a primeira da linha de frente da galera...", explicou Camilla, revelando sua dificuldade em lidar com a nova posição no jogo.
Gracyanne, sempre atenta às dinâmicas do programa, logo respondeu, colocando em perspectiva a pressão psicológica enfrentada por Vitória: "Por isso ela se sentia tão mal, né?". A troca de experiências e percepções sobre as relações no confinamento deixou claro que as tensões entre os participantes têm se intensificado à medida que o jogo avança, criando um ambiente cada vez mais competitivo e desgastante para aqueles que se encontram no centro das atenções.
Camilla, no entanto, fez questão de pontuar que, ao contrário de Vitória, ela não sente a necessidade de forçar alianças ou criar confrontos com os outros membros da casa. "Isso. Só que, diferente da Vitória, eu não sinto a necessidade de ficar forçando ninguém", afirmou, destacando sua postura mais reservada e estratégica. A sister parece preferir seguir seu próprio caminho, sem se envolver em disputas desnecessárias.
Gracyanne complementou a conversa ao destacar o efeito do comportamento coletivo dentro da casa: "Mas é que tudo também tem um pouco de efeito manada, né? É muito mais fácil você ir em cima de alguém que todo mundo já está indo".
Leia também: BBB 25: Camilla se arrepende após barraco com Vitória: 'Agora sei que preciso de terapia'