Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bem feito!

Vale Tudo: Maria de Fátima é enganada por César e volta a ser pobre

Maria de Fátima seguirá disposta a enriquecer custe o que custar e acabará sendo enganada por César em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 03/04/2025, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo - Divulgação/Globo
César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo - Divulgação/Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) seguirá disposta a enriquecer em Vale Tudo. Além de se aproximar de Solange (Alice Wegmann) para ter um emprego na Tomorrow e seduzir Afonso (Humberto Carrão), a pilantra terá César (Cauã Reymond) como aliado.

Contudo, o cafajeste vai roubar a grana que a vilã conseguiu depois de vender a casa que o avô deixou de herança, o que fez Raquel (Taís Araujo) ficar na rua. Desesperada, a cínica logo se movimentará para tentar recuperar o dinheiro.

Enquanto isso, a protagonista continuará disposta a fazer a herdeira mudar de ideia e ir embora do Rio de Janeiro. Em um dos encontros, Fátima chegará a pedir para Raquel fingir que não é mãe dela, pois pode atrapalhar os seus planos.

TAÍS ARAUJO COMENTA CONVERSA QUE TEVE COM REGINA DUARTE SOBRE VALE TUDO

Em entrevista ao jornal O Globo, Taís Araujo revelou que teve uma troca de mensagens com Regina Duarte, que viveu a Raquel na primeira versão de Vale Tudo. “Tinha lido mensagens gentis da Regina sobre a minha participação na novela como Raquel, essa personagem que ela fez de forma tão icônica, que está no coração de todos nós. Achei que precisava retribuir essa gentileza”, disse a famosa.

“Mandei mensagem agradecendo, e ela me mandou outra mensagem super bonita. Educação, gentileza, elegância, nunca é demais. Ela foi tudo isso comigo. Temos pensamentos que divergem, mas não posso apagar Regina Duarte da história dramaturgia, entendeu? Até porque ela fez outros personagens incríveis que que gostaria de fazer, como Viúva Porcina, Rainha da Sucata”, comentou a artista.

A atriz comentou também as críticas feitas contra Bella Campos antes da estreia do enredo. “Bella está cercada de pessoas experientes para dar suporte. É fundamental que dê certo. Ela é a espinha dorsal da novela. Para mim, para a Débora (Bloch, Odete Roitman), é profundamente importante que a Bella brilhe muito. Ela é uma menina. Olho e enxergo quando comecei, menina, 16 anos, sem vasta experiência”, apontou Taís.

Leia também: Vale Tudo: Rubinho decide colocar Maria de Fátima na cadeia