Camilla escolhe sister e revela estratégia para o Contragolpe no próximo Paredão do BBB 25 caso volte a ser votada pelos brothers
Na tarde desta sexta-feira (26), Camillaconversou com Gracyanne Barbosa e Thamiris sobre o jogo e os rumos do próximo Paredão no BBB 25. Tentando prever a próxima berlinda, eles reclamaram sobre o fato de Guilherme, Delma e Diego Hypólito não entrarem na mira dos brothers.
"Continuam os navegantes da casa que ninguém vota. [...] Eles são [do] grupo mais flutuante da casa. [...] São esses grupos que vão até o final sem terem feito p**** nenhuma", reclamou Camilla após a colocação feita pela irmã.
Em seguida, a musa fitness pondera que o jogo poderá mudar caso algum Contragolpe seja proposto na dinâmica da semana, e Camilla reforça: "Se for para a gente movimentar, vamos movimentar direito", aponta.
A participante ainda confirmou que pretende colocar Delma no Paredão caso tenha a chance: "A Del é legal para c******, mas ela não faz nada no jogo. Tipo assim, nada. Ela não gosta de se comprometer. E se eu for para eu puxar, vai ser ela que eu vou puxar. E eu vou falar isso".
Na mira dos rivais desde a semana passada, a irmã de Thamiris reforçou não ter medo de se posicionar e frisou que, caso deixe o confinamento, estará com a consciência tranquila: "Se eu tiver que sair, eu estou preparada".
Comentadora assídua do BBB 25, Sonia Abrão detonou Aline Patriarca ao comentar a eliminação de Diogo Almeida do reality show. É que a jornalista não gostou de ver o chororô da policial militar após a saída do amado do confinamento e comparou com o sofrimento da mãe do ator, Dona Vilma.
Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (27), a apresentadora expôs sua opinião: "Agora a Aline querer bancar a viúva, querer mostrar uma dor maior daquela que é da mãe?! Da Dona Vilma?! Que vexame, que coisa vergonha, que coisa feia! Onde já se viu isso?", criticou.
Leia mais:BBB 25: Camilla e Thamiris recalculam rota após volta de Vitória Strada do paredão