O 14º paredão do BBB 25 foi formado neste domingo (6) e Diego, Vitória e João Gabriel estão na berlinda desta temporada
Publicado em 07/04/2025, às 00h37 - Atualizado às 00h46
No domingo (7), Maikeconquistou mais um feito expressivo dentro do Big Brother Brasil 25 ao se tornar líder pela quinta vez. Com a nova vitória, ele entrou para o seleto grupo de participantes com o maior número de lideranças na história do programa. Mostrando estratégia e firmeza, Maike não hesitou em indicar Diego Hypolito diretamente ao Paredão, justificando que os dois tiveram "um pouco mais de embates nesse final de programa". A decisão colocou o ginasta novamente no centro das atenções da casa e do público.
O 14º Paredão foi formado logo após a eliminação de Daniele Hypolito, irmã de Diego. Após deixar o jogo com 50,37% da média dos votos, Daniele se despediu do reality. Ela enfrentava João Pedro e Maike, mas acabou sendo a escolhida do público para sair. A saída da ex-ginasta abalou o clima da casa, especialmente por acontecer em um momento decisivo do jogo. Na sequência, a nova liderança foi disputada — com João Pedro vetado por Vitória Strada, ainda como um dos últimos atos de sua liderança anterior.
Maike saiu vitorioso da disputa e, sem perder tempo, colocou Diego na berlinda. Os demais brothers foram convocados ao Confessionário para votar nos outros dois emparedados. A votação revelou os rumos do jogo: João Gabriel recebeu cinco votos, enquanto Vitória Strada somou três indicações, completando assim o trio que disputa a permanência nesta semana. A composição do Paredão promete fortes emoções, com três jogadores de perfil estratégico e com histórico de alianças e confrontos importantes na edição.
A votação no Confessionário mostrou alianças e divisões bem definidas. Diego votou em João Gabriel;João Gabriel e outros quatro participantes devolveram os votos a ele. Já Vitória foi alvo de três indicações, incluindo o voto de João Pedro, mostrando que os grupos dentro da casa seguem ativos e influentes. A escolha desses dois nomes revela que, mesmo nas últimas semanas do reality, o jogo segue com movimentações imprevisíveis e decisões que podem alterar o curso do programa.
Enquanto isso, a saída de Daniele Hypolito ainda reverbera entre os participantes. Com um currículo esportivo admirável — incluindo cinco Olimpíadas, 14 títulos nacionais e o feito histórico de ter sido a primeira brasileira a conquistar medalha em mundiais —, Daniele encerrou sua participação no programa com dignidade e serenidade. Agora, resta saber se seu irmão Diego conseguirá escapar do mesmo destino no Paredão que se aproxima.
Leia também: BBB 25: Renata desabafa após beijar Maike em festa: 'A carne é fraca'