Eliminada com 94,67% dos votos, Camilla abre o jogo sobre relação com Vitória Strada; ex-BBB analisa sua participação no reality
Publicado em 05/03/2025, às 15h47
Abriu o jogo! Na noite de terça-feira (04), Camilla foi eliminada do BBB 25 com 94,67% dos votos. A taxa de rejeição foi uma das maiores já vistas no reality show, e a participante reagiu à notícia durante o Bate-Papo BBB. “Se eu pudesse rever ações e me ver, eu com certeza faria [algo diferente]”, disse. Fora do confinamento, a trancista analisou sua trajetória e a relação com Vitória Strada.
Em entrevista ao Extra, Camilla confessou que teria agido de forma diferente em relação à Vitória Strada, com quem teve um embate durante o programa. “Eu tentei aproveitar ao máximo tudo o que eu tive de oportunidade durante o programa, tanto no que diz respeito à minha relação com as pessoas, quanto nas provas. Eu realmente quis que a minha participação fosse vista como a da Camilla que gosta de movimentar”, pontuou.
“Eu acho que com o tempo as pessoas podem entender o que eu queria no programa. Eu continuaria fazendo as mesmas coisas. A única coisa que eu tentaria fazer diferente seria essa questão do atrito com a Vitória, até porque todo mundo que joga com o coração tem a possibilidade de errar. Eu estava sendo muito honesta e foi algo que eu senti, e que ninguém vai poder falar por mim”, esclareceu.
A ex-sister explicou que, da sua parte, os conflitos com Vitória começaram quando a atriz não queria se comprometer no jogo. “Algumas vezes eu achei a Vitória um pouco egoísta nas decisões dela e sempre falei sobre isso”, destacou. “Naquele ponto, eu, Thamiris e Gracyanne já tínhamos nos comprometido com outras pessoas da casa para manter a aliança [...]. Então, era o mínimo que eu esperava dela”, contou.
“Aquele momento do voto foi o que me fez ficar bastante estressada. Mas durante o programa, eu a achava chata da mesma forma que achava minha irmã. Não uma pessoa insuportável, mas como a Thamiris. Só que a Thamiris é minha irmã, então a forma que ela vai receber e como ela vai chegar até mim são diferentes. A Vitória não é minha irmã, ela era minha amiga há 40 e poucos dias, não minha melhor amiga. Dos meus aqui fora eu sei que cuido bem, mas lá era uma aliança pelo objetivo do jogo”, refletiu ela.
Leia também: BBB 25: Thamiris poderá 'expulsar' dois integrantes da casa nesta quarta-feira