Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESUMO

BBB 25: Exposição de Camilla, acusação de racismo e briga generalizada tomam conta da noite pós votação

Após uma noite de formação de paredão no BBB 25, Guilherme explana Camilla e uma briga generalizada tomou conta dos ânimos dos participantes

Murilo Rocha, sob a supervisão de Arthur Pazin
por Murilo Rocha, sob a supervisão de Arthur Pazin
mrocha@perfilbr.com.br

Publicado em 24/02/2025, às 10h52 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 25: Guilherme explana Camilla e briga generalizada acontece - Reprodução/Globo
BBB 25: Guilherme explana Camilla e briga generalizada acontece - Reprodução/Globo

A primeira briga generalizada da temporada aconteceu: Camilla se salvou do Paredão e “botou fogo” na casa com uma briga generalizada por conta da sua aliança quebrada com Vitória Strada. A sister foi exposta por Guilherme por conta das suas últimas atitudes contra a atriz e por discordar da exclusão que, em sua visão, ele acredita que acontece por parte das irmãs contra a global.

Guilherme disse que Camilla afirmou que votaria na atriz e questionou o motivo que fez as duas excluírem a, até então, amiga. Ele também relembrou que Vitória não teve um voto decisivo na formação da berlinda da semana passada. Ela não negou e afirmou que, caso fosse para salvar a irmã, seu voto iria em Strada. As irmãs questionaram Vitória se a relação entre elas mudou após a briga da semana passada e ela confirmou. Camilla se revoltou com Guilherme e acabou dizendo que Vitória “era sua aliada” e a atriz interrompeu.

A única coisa que falei que não esperava era que um erro ou um comportamento que você não concordasse fizesse você largar um aliado, ou seja, era sua aliada, não sou mais”, disse a atriz. Após isto, as duas bateram boca e Camilla ironizou que a atriz esteve em todos os Paredões do jogo e questionou se ela achava que estava neste apenas por conta da treta delas.

Escalonou

Aos berros, Camilla acusou de Vitória ter tido uma atitude racista. A irmã de Thamiris disse que a atriz a colocou como uma “preta agressiva” no domingo passado (16) e berrou que não iria mais jogar com ela no reality. Ela foi acolhida por Aline, mas chorou e disse que nunca disse que Strada era uma traíra. A ex-PM também afirmou que a atriz a defendeu em uma conversa recente.

Thamiris e Vitória bateram boca na sala, depois foram ao quarto Nordeste para terminar a conversa. Guilherme também tentou ouvir a irmã de Camilla sobre toda a situação e questionou o motivo da aliança delas terem sido quebradas. Thamiris pontuou: “A Vitória é um pouco mimada e a gente já falou isso na cara dela. (...) Se ela tivesse se aproximado, eu não teria excluído ela".

No final da noite, o líder João Pedro pediu desculpas para Strada por ter indicado ela ao Paredão usando o argumento da briga dela com as irmãs, já que isto aumentou a briga entre elas e foi usada de base durante uma das acusações de Camilla contra a ex-aliada.