No BBB 25, Vitória Strada lamenta sobre a solidão no jogo após descobrir que suas aliadas Camilla e Thamiris falavam sobre ela pelas costas
Vitória Strada, participante do Big Brother Brasil 25, teve um momento difícil após descobrir que suas aliadas, Camilla e Thamiris, falavam sobre ela pelas costas. A revelação aconteceu durante o "RoBBB Seu Fifi", uma dinâmica onde os brothers recebem informações de falas feitas sobre eles pela casa. No caso de Vitória, o impacto foi grande, e ela não escondeu a decepção ao desabafar com Diego Hypólito sobre a sensação de estar sozinha no jogo.
Durante a conversa, Vitória revelou a angústia de perder a confiança de quem ela considerava aliadas. "É essa sensação de solitude, assim... Na metade do jogo, onde, por exemplo, você tem cinco aliados seus que você tem prioridade. E eu fiquei sem nenhum", desabafou.
O "RoBBB Seu Fifi" revelou conversas de Camilla e Thamiris sobre Vitória. Segundo o recado, "A Vitória é idiota, só pensa nela" e "Acho a Vitória mais forçada que elas duas, e não é porque eu estou com ranço dela não". Essas palavras, ditas pelas aliadas, chocaram a atriz, que agora se vê em uma posição complicada no jogo.
Ao desabafar com Diego, Vitória ainda comentou sobre o conflito de não querer invadir outros grupos. "Eu não quero me sentir, também, invadindo o espaço de um grupo que já existe e que todo mundo já é prioridade de um do outro", comenta.
Ele não para! 🗣️ Vitória Strada foi mais um alvo do RoBBB Seu Fifi, no #BBB25. E não é que ele hablou mesmo? O melhor foi a reação da sister 🤣 O que acharam? pic.twitter.com/fhNaVWFe8O
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 3, 2025
Camilla foi a nona participante eliminada do Big Brother Brasil 25, deixando o reality nesta terça-feira (25), no sétimo Paredão da temporada. A trancista carioca recebeu uma expressiva rejeição do público, com uma média de 94,67% dos votos para sair. Ela disputava a berlinda com Renata e Vilma, mas acabou sendo a escolhida para deixar a casa.
Os números da votação reforçaram a decisão do público: Camilla obteve 93,31% dos votos na modalidade voto único e 96,03% no voto torcida, demonstrando uma rejeição quase unânime. Renata, por sua vez, recebeu apenas 2,74% dos votos totais, enquanto Vilma ficou ligeiramente atrás, com 2,59%. A expressiva diferença de percentuais deixou claro que a saída da trancista já era esperada pelos telespectadores.