Após ser eliminada do BBB 25, Vilma comenta sobre Aline e Diogo e revela se aceitaria a sister como nora; confira
Na última terça-feira (1º), Vilma foi eliminada do "Big Brother Brasil 25" com 58,91% dos votos, deixando o programa após enfrentar um paredão disputado contra Vinícius e Diego Hypólito. Fora da casa, em entrevista ao Gshow, a estudante de nutrição comentou sobre a relação de Aline e seu filho, Diogo Almeida, que também participou do reality.
Durante o confinamento, Diogo e Aline viveram um romance que gerou grande repercussão entre os fãs do programa. Agora fora da casa, muitos se perguntam se o relacionamento vai continuar, especialmente após os desentendimentos entre Vilma e Aline.
Para quem não acompanhou, após a eliminação de Diogo, Vilma e Aline passaram a trocar farpas e a brigarem, já que estavam em grupos opostos no jogo.
Durante a entrevista, Vilma deixou claro que, apesar de seus desentendimentos com Aline, ela não interferiria na vida pessoal de seu filho. "Eu não me meto. Eu sou mãe, eu não tenho que dar palpite nessas coisas", afirmou.
Ela ainda completou, enfatizando sua postura de respeito à decisão do filho: "Eu só dou um toque nas coisas que eu vejo que não estão legais. Mas, se eles acharem que devem, isso é com eles mesmo. E se for amigo... Gosto muito dela. Encontrando ela no hotel, eu vou abraçar, se ela me receber e vida que segue".
Ver essa foto no Instagram
Vilma assistiu à reprise de sua trajetória no Big Brother Brasil 25, especialmente sua interação com a participante Aline, durante o Bate-Papo BBB. Em sua análise, a mãe de Diogo Almeida reafirmou que não mudou de opinião sobre as atitudes da baiana dentro do reality.
"Eu não retiro o que falei, não. Eu pensei isso dela. Naquele Sincerão que ela arrasou com o João, que ela se transformou, eu [falei]: 'Diogo, a Aline é essa pessoa aí, cara'", disse ela sobre as críticas feitas contra a ex-sister. Continue lendo aqui!