Youtuber volta a dizer que se Babu e Prior forem favoritos prefere ser eliminado
Na tarde deste domingo (15), em dia de formação de paredão, Pyong Lee revelou aos colegas de confinamento que deseja ser emparedado.
Em conversa com Gizelly, Manu e Rafa, no quarto céu, o hipnólogo voltou a dizer que pretende testar a popularidade de Babu e Prior no jogo e, por isso, deseja não receber o anjo.
“Eu quero ir real. Eu pedi para [Daniel e Ivy] não me darem o anjo. As pessoas falam que eu quero me sacrificar, fazer draminha. Mas vou achando que eu volto. Me colocar no paredão é um risco de eu sair da casa. Mas se realmente Babu e o Prior são os preferidos, por que eu vou gastar mais 39 dias aqui?”, disse ele.
Manu concordou com o argumento de Pyong. "Eu acho correto, se eles são favoritos, você sai, fica com seu filho".
O youtuber voltou a dizer que não estava fazendo drama e que não queria o drama. Em seguida, ele afirmou que prefere ir ao paredão do que vá alguém que tenha mais medo do que ele.
SOLIDÃO:
Chorando copiosamente, a médica Thelma desabafou na madrugada deste domingo. Em conversa com Pyong na área externa, ela se mostra perplexa com Daniel. É que ela foi colocada no castigo do Monstro.
"Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o Monstro, eu teria dado para a Flay (Flayslane). E eu estou passando junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", disse ela.