Após desentendimento, sisters analisam e repreendem comportamento de Gizelly
Após discussão com Gizelly na sala do BBB, na madrugada deste domingo, 5, Manu analisa a atitude da sister no Quarto Céu: "Se ela tivesse falado, seria a primeira coisa que a gente iria fazer. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior".
Rafa concorda com a amiga e comenta: "A gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15. E quietas, a gente nunca falou nada. Ok que ela tem toda a razão de não estar dormindo e tudo o mais, mas não justifica, não. Dava para ter resolvido de outra forma".
"Achei bem feio", complementa Manu. Em seguida, Thelma aponta que sister descontou nelas por não ter gostado de receber o Castigo do Monstro: "Na minha opinião, ela não gostou de ter ganhado o Monstro e usou isso para falar tudo, mas podia ter falado de outra forma e em outro momento".
DEU 'PITI'
Na madrugada desta domingo, 5, após da Festa Karaokê, Marcela, Rafa, Gabi, Manu e Thelma conversam na sala do BBB20.
Gizelly, que estava no Quarto Céu tentando dormir, sai do cômodo irritada e dispara às sisters: "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável".
Rafa rebate na sequência: "Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas". A advogada relembra conversa que teve antes com Ivy e desabafa.