A advogada não segurou as lágrimas e foi aos prantos devido aos constantes ataques dos outros participantes
Na madrugada desta quinta-feira (4), Juliette não segurou as emoções e chorou bastante sozinha no Quarto Cordel durante a Festa do Líder.
Após os constantes ataques dos outros participantes, a advogada chegou ao seu limite, abandonou a celebração e foi aos prantos.
"Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo", disse ela aos telespectadores.
Por fim, apesar de reconhecer seus erros, a paraibana demonstrou que está disposta a lutar pelo prêmio. "Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar", finalizou.
QUASE ABANDONOU
Nesta quinta-feira (4), Juliette quase chegou em seu limite no Big Brother Brasil 21 após mais uma discussão com Karol Conká.
Ao final da festa, a advogada pediu para que os demais participantes parassem de gritar para ela poder dormir e, como resposta, a artista cantou uma música lhe xingando e não parou de falar alto.
Irritada, a sister se dirigiu ao confessionário para sair do reality e desabafou com Lucas Penteado.