Recentemente, o brother chegou a ficar bem desestabilizado e cogitou uma possível eliminação devido às suas atitudes na casa
Na madrugada desta sexta-feira (12), a equipe de Gilberto foi às redes sociais para esclarecer os últimos acontecimentos e o pavor de rejeição que o brother tem.
De acordo com os administradores da página, o economista carrega traumas até hoje por ter que se esconder durante tanto tempo.
"O Gil sempre teve muito medo da rejeição (por isso ficou anos escondendo sua sexualidade) e, mesmo assim, se expor no BBB foi um dos seus maiores atos de coragem", começou no Instagram.
Os erros do pernambucano, inclusive, foram reconhecidos: "Temos consciência dos erros do Gil e ele também. Ainda hoje admitiu que o seu maior erro foi não ter conversado com a Juliette antes dos outros. Todo mundo ali já errou, seja na primeira semana ou no dia de hoje".
Por fim, a equipe demonstrou apoio a Gil e mandou boas energias. "Torcemos para que toda essa exposição não o feche, queremos ver o Gil que conhecemos, que ri do seu próprio caos, mas que também sente o medo de ser rejeitado", finalizou.
O retorno de Carla Diaz para a sede do Big Brother Brasil 21 na última quinta-feira (11) mexeu com os ânimos dos participantes, principalmente com Gilberto, que chegou a cogitar desistir do reality por temer a rejeição do público.
Horas mais tarde, o economista decidiu engolir o orgulho e foi conversar com a atriz para pedir desculpa após sua reação não ter sido tão calorosa no momento da volta dela.
Veja:
Ver essa foto no Instagram