Assim que a prova terminou, ele chorou muito, mas ao mesmo tempo ficou triste repercussão da prova
O ator Fiuk não comemorou de maneira efusiva sua ida à grande final do BBB21.
Na manhã desta sexta-feira (30), ele chorou muito e disse que não ia conseguiu vibrar porque queria que Gilberto estivesse entre os finalistas também. Com sua vitória, ele está no paredão.
"Eu achei que o Gil iria ganhar, não sabia", disse ele. "Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo", afirmou.
Camilla de Lucas então incentivou o rapaz a comemorar sim sua vitória.
"Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas", declara. Aos prantos, ele lamenta. "Queria gritar, mas não consigo", diz.
Na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova, Gilberto não aguentou as dores e desistiu - com isso, Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21. O economista, que já estava demonstrando sinais de esgotamento, não conseguiu mais resistir e resolveu sair da disputa que garantia a primeira vaga na final.
"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o Paredão", disse ele antes de desistir.