Primeira eliminada do reality, ela recebeu elogios ao se posicionar politicamente; veja
Eita! Kerline Cardoso surpreendeu nesta segunda-feira (08) ao se posicionar politicamente.
A influenciadora usou o Twitter para comentar a reversão das condenações do ex-presidente Luis Inácio da Silva, o Lula. Ela escreveu na rede social: "E vamos de 13 em 2022".
A declaração surpreendeu muita gente e atraiu muitos elogios para Kerline. "Kerline, volta pro BBB, por favor. Eu tô triste agora que você saiu", brincou uma usuária.
A primeira eliminada do reality levou a pior em um paredão com Rodolffo e Sarah, apoiadores do presidente Bolsonaro. O público não deixou barato: "Não acredito que troquei você pela Sarah", disparou uma. Outra ficou triste: "Não acredito que você saiu pra Sarah e Rodolffo".
Enquanto isso, Sarah perdeu o posto de favorita após declarar gostar do presidente atual do Brasil.
Após ter declarado admiração pelo presidente Jair Bolsonaro, Sarah acabou sendo malvista fora do Big Brother Brasil 21 e internautas tem manifestado repúdio contra a sister. Durante um papo revelador com os brothers, ela deixou escapar que gosta do atual presidente do país.
A situação saiu do controle e de favorita, a sister passou a ser cancelada em instantes. Inclusive, a consultora de marketing tem perdido seguidores aos montes. Ela conquistava seus quase 9 milhões de seguidores, mas, agora, os números despencam.
Veja:
E vamos de 13 em 2022 ✨
— Kerline Cardoso 🌸 (@kerlinecardoso) March 8, 2021