Com a suposta eliminação de Carla Diaz, a loira já está pensando nos próximos paredões
Com a suposta eliminação de Carla Diaz, Sarah Andrade já está se preparando para os próximos paredões e em conversa com Rodolffo e Caio, ela entregou quem são suas próximas intenções de voto.
"Quero que saia agora, os próximos, Pocah, Thaís e Projota. O restante vem no mata-mata dos [últimos] dez", disse ela.
Justificando seu voto, a consultora de marketing afirmou que a funkeira está fazendo um personagem totalmente diferente de sua personalidade.
"O temperamento da Pocah é desses de brigar, gritar. Ela tá muito quietinha. Isso não é o temperamento dela normal. Até aquele dia da briga ela sempre crescia, quando os amigos dela começaram a sair, ela parou de crescer".
Já Rodolffo acredita que Thaís sairia do reality show por não ser tão ativa durante o jogo, o que prejudicaria sua visão perante ao público e os demais participantes.
"Ela não fede, nem cheira. Eu não engulo. Jogo é jogo, vida é vida, já falei e falo de novo, quero ser amigo dela lá fora, é outro role. Mas aqui no jogo ela não é rápida", criticou. "Não tem pulso, não tem firmeza nas atitudes, pipoca todo jogo da discórdia, não se compromete no jogo".
No quarto secreto após vencer o paredão falso, a atriz Carla Diaz fez um desabafo sobre a postura de Sarah ao ouvi-la falando mal de Juliette.
"Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba", disse a loira. Perplexa, Carla se mostrou abismada. "Gente, que feio isso... Que pesado", declarou com as mãos no rosto.