Dona Jacira Santana deu sua opinião sincera após o progenitor ressurgir das cinzas atrás do economista
Jacira Santana, a mãe de Gilberto, do BBB21, resolveu se pronunciar após o pai do economista ressurgir e pedir um reencontro com o filho depois de 15 anos afastado.
Ao jornal Extra, a estudante de gastronomia fez questão de desaprovar a reaproximação, mas garantiu que a decisão será completamente do brother.
"Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", disse ela.
Por fim, dona Jacira ainda ponderou que, apesar de não se a favor, acredita que o reencontro pode ser bom para o filho. "Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar", explicou.
Vale lembrar que, durante sua passagem pelo reality show, o pernambucano revelou que sua infância foi bem conturbada e, inclusive, já presenciou o pai Gilberto batendo em sua mãe.
Tudo começou quando La Belle de Jour, de Alceu Valença, começou a tocar - o economista relembrou que escutava a música para esquecer os problemas de casa e, nesse momento, relembrou quando o pai machucava sua mãe.