Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: No Raio-X, Projota celebra suposta eliminação de Carla Diaz e defende Arthur: "Estava certo"

Vale lembrar que a atriz foi a mais votada para ficar em um quarto observando todas as ações dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Raio-X, Projota celebra suposta eliminação de Carla Diaz e defende Arthur - Reprodução/TV Globo
No Raio-X, Projota celebra suposta eliminação de Carla Diaz e defende Arthur - Reprodução/TV Globo

A suposta eliminação de Carla Diaz mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21 e enquanto uns lamentaram a partida, outros celebraram. 

Durante o seu Raio-X desta quarta-feira (10), Projota celebrou a permanência de Arthur, seu principal aliado no jogo, e mencionou a eliminação da atriz como algo positivo, já que os demais brothers ficaram perdidos. 

"É galera! Estou muito feliz porque o Arthur ficou. Acho que eu estava um pouco certo, heim? Acho que a gente está em algum nível de sintonia, acho que o povo aí fora queria o mesmo que eu", iniciou o rapper. 

"Desculpa se eu não tive esse poder de fazer isso antes, mas o 'Big Brother' deu um jeito [tirar Carla]. Agora, está parecendo um monte de ratinho dentro do tubo de ensaio correndo sem saber o que fazer, mas eu sei o que fazer, vamos juntos? Foco força e fé", concluiu, deixando claro sua felicidade. 

CONFIANÇA

Durante bate-papo com Pocah, Arthur comenta sobre andamento do jogo no Big Brother Brasil 21 sobre ter voltado de mais um Paredão, sem saber que este último era falso.

Ele disse acreditar que as pessoas agora o temem já que voltou de 3 berlindas ileso.

"As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou. Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza. Já foram, por exemplo, comigo e com Projota, no mesmo Paredão e a gente não saiu", declarou.