Participantes acreditam que Carla Diaz terá direito a duas indicações e especulam quem serão os escolhidos
Sarah e Gilberto estão apreensivos com a possibilidade de irem ao paredão e tiveram uma longa conversa nesta sexta-feira (12), no Big Brother Basil 21.
A consultora de marketing digital tenta tranquilizar o amigo dizendo que, caso sejam indicados, irão através da casa e terão chances de se livrarem: "Pelo menos a gente tem a chance do Bate e Volta se for para o Paredão”, diz ela.
O economista então diz creditar que Carla Diaz terá direito a duas indicações e que ele será uma delas, junto de Caio. A brasiliense não concorda e diz acreditar que ela também é um alvo.
"Acho que nós dois. Ela nem está olhando para gente. Se for, a gente pede voto, pede para a galera ajudar”. Gil reforça que não quer que nenhum dos dois saia, mas que, qualquer coisa, um faz mutirão para o outro nas redes sociais.
O brother ainda tenta ver o lado positivo de ir à berlinda essa semana: "Independente do que aconteça, não vamos deixar a gente virar 'os gurus'. É bom porque as próximas semanas ninguém pergunta nada se a gente ficar aqui. Essa reviravolta é importante para a gente ver algumas coisas."
Em entrevista a Matheus Mazzafera, publicada no canal do YouTube do apresentador na última quinta-feira (11), Kleber Bambam deu sua opinião sincera sobre ter psicólogos no reality.
De acordo com o campeão da primeira edição do programa, é errado ter um profissional de psicologia no confinamento, por conta da convivência — o que poderia levar até a um possível "privilégio".