Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Thais arrisca palpite e aponta brother como o protagonista da edição: "Ele assume as coisas que faz"

Certa ou equivocada? Em conversa com a líder da semana, ela surpreendeu ao falar o que estava pensando

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Thais arrisca palpite e aponta brother como o protagonista da edição: "Ele assume as coisas que faz" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Thais arrisca palpite e aponta brother como o protagonista da edição: "Ele assume as coisas que faz" - Reprodução/TV Globo

Em conversa no quarto do líder, Thais arriscou um palpite e classificou Gilberto como o protagonista do Big Brother Brasil 21

Na tarde desta quinta-feira (8), ela confessou para Viih Tube que se arrepende de ter colocado a plaquinha de "jogo sujo" no brother no último Jogo da Discórdia.

Ela elogiou o economista, disse que ele parou de surtar com o jogo e afirmou que ele é verdadeiro.

"Sabe uma coisa que gosto muito do Gil? Ele não esconde nada. Ele tem uma coisa de assumir as coisas que ele faz e ele é uma pessoa muito fácil de ler”, declarou.

Viih Tube concorda, mas pondera: "Conversando com a Sarah, os dois, como eles agiam, como eles pensavam. Se era uma forma limpa de fazer as coisas. Eu já tive muitas dúvidas".

DESABAFO DE CARLA DIAZ

A atriz Carla Diaz desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (8) após ser surpreendida por uma investigação envolvendo o seu nome. A Delegacia de Crimes Raciais, Decradi, investiga se ela sofreu racismo dentro do Big Brother Brasil. Revoltada com a situação, ela disse que prestou esclarecimentos e que ficou muito chateada por alguém ter realizado a denúncia sem sua autorização. Ela reiterou que não existe "racismo reverso".

"Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês", afirmou ela.