O diretor do reality show afirmou que está não será a primeira vez que ele irá interagir com os brothers
Boninho, diretor do Big Brother Brasil, está cada vez mais ativo nas redes sociais e, na madrugada desta quinta-feira (08), ele resolveu criar uma campanha para que o público decidisse se ele deveria ou não invadir a sede do reality show.
Em seu perfil no Instagram, o comunicador revelou que já entrou no confinamento outras vezes e que ficou com vontade de interagir novamente com os brothers.
"Eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado. Foi da Grazi. Elas tavam pulando em volta, eu tava vestido de bate-bola, quase morri. A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar".
O marido de Ana Furtado ainda reforçou a vontade e pediu para que seus seguidores decidissem: "Se a galera quiser, eu vou.".
A possibilidade dividiu a opinião dos telespectadores. "Eu quero! #boninhodummy na próxima festa! Vou te achar fácil. Conheço bem a sua malemolência.", escreveu a apresentadora do É De Casa. "Não, chefe. Pelo amor de Deus", pediu Tiago Leifert.
Ver essa foto no Instagram
Durante a exibição do Big Brother Brasil 21, nesta terça-feira (06), Tiago Leifert emocionou muitos telespectadores ao fazer um tocante relato sobre a fala de Rodolffo a João.
Através das redes sociais, Boninho, diretor da atração global, revelou que também ficou bastante emocionado durante o discurso.
Boninho revelou que não conteve as lágrimas e chorou durante o momento.