Natália diz que acusações que sofreu durante o 'Jogo da Discórdia' são reais
Incomodada com tudo o que rolou no BBB22 na última noite, Natália usou o Raio-X desta terça-feira (5) para se defender das acusações que sofreu. Ela, porém, não negou nada do que foi dito.
"Ontem teve jogo da discórdia. Realmente ouvi tudo que não é mentira, é verdade. Às vezes não na proporção que é exposta, às vezes até numa proporção menor".
A sister disse que pretende mudar seus atos, mas reconheceu que ainda comete falhas.
"Infelizmente não sou perfeita, como sempre digo. Infelizmente não vou mudar e melhorar da noite pro dia. Tô tentando, me esforçando. Acho que tem umas horas em que eu até consigo, mas tem horas em que, quando vai, já vou dizendo a mil... Mas é isso. É bola pra frente, não posso mudar o que passou, só posso mudar daqui pra frente. Então 'bora' lá".
Sem saber que o paredão é falso, ela pediu a permanência de seus aliados. "Paredão hoje, né? Muito importante pra mim. Quero que a Lina e o Eli fiquem. Então 'bora' votar e fazer mutirão pra deixar essas pessoas que estão aliadas comigo aqui dentro", declarou.
Raio-x de hoje (04/04) ✅
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) April 5, 2022
Naty começou falando sobre o jogo da discórdia e que as vezes as coisas são menores do que são vistas. Que ela não é perfeita e está tentando mudar. E finalizou falando sobre o paredão. #BBB22#TeamNaty 🐆🤎
🎥 Reprodução: Rede Globo/Globoplay pic.twitter.com/KqlpT55RTa
A sister Jessilane acordou revoltada nesta terça-feira (5) e segue muito ansiosa com o paredão que vai rolar nesta noite no BBB22. Sem saber que a disputa é falsa, ela disse que espera uma resposta do público.
"Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", declarou ela.