Em Jogo da Discórdia, Laís chama Arthur Aguiar de manipulador e brother detona médica; entenda
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes.
Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.
“Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse ela.
Arthur concordou e disse que realmente é o que acha. “É só você perguntar pra eles quantas vezes eles toparam jogar junto comigo”.
“A partir do momento que eles não vão na sua onda, aí tu vai lá e quebra a aliança”, continuou ela.
Arthur, então, rebate: “Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show e fora do ao vivo você quer conversar e quer que baixe a bolinha. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?”.
Lais continuou: “Ali dentro você não sabe o que eu faço. Eu sou assim o tempo inteiro. Eu jogo o inteiro. Você que não vê”.
A médica continua dizendo que ele manipula o público.
Confira um trecho da discussão:
Clima tenso entre os brothers Arthur e Laís 💥 #BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/Zwuvi8OwUi
— Multishow (@multishow) March 15, 2022
Na área externa do BBB22, Laís aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar antes do jogo da discórdia. Enquanto conversava com o brother, a médica relembrou a vez em que propôs uma aliança com o famoso, mas foi colocada de escanteio.
Após a situação a integrante do grupo 'Pipoca' acabou se fortalecendo ao lado dos demais integrantes do quarto lollipop, e virando melhor amiga de Jade Picon no confinamento. "Tá vendo, não quis jogar comigo. Tá vendo, Arthur? Eu ia jogar com tu. Sou fiel as minhas alianças", cutucou a sister.
"As únicas pessoas que jogam junto real são ele (lollipop). Ah, mas eu não gosto daquela pessoa... 'ah, mas minha prioridade é o quarto. Eles jogam juntos'. Pra mim jogar junto é isso", rebateu Arthur Aguiar.