Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar lamenta: “Ninguém nunca votou pra me salvar”

Em conversa com Linn da Quebrada, Arthur Aguiar lamenta que joga sozinho

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o desabafo de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo
Confira o desabafo de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo

Na tarde desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar desabafou com Linn da Quebrada e disse que joga sozinho desde o começo do jogo. "Tô jogando sozinho desde o início. Qual a diferença de quem tá no meu pódio?".

"Não tá sozinho desde o início", discordou Lina. "Você foi fazendo alianças”.

O ator, no entanto, discorda: “Não. Ninguém nunca votou pra me salvar, ninguém nunca me deu um colar de nada. Isso é jogar sozinho".

Linn explicou que, em sua visão de jogo, ter alianças não é apenas ganhar colares, mas Arthur rebate, dizendo que pode até ter amigos, mas joga solo.

"Eu não enxergo o jogo só dessa forma. Eu enxergo o jogo também das pessoas com quem você pensa junto, com quem você troca ideias, com quem você vai se aliando dentro do jogo, com quem você vai fazendo suas decisões, suas escolhas de se aproximar", concluiu Linn.

LAÍS ALFINETA ARTHUR AGUIAR

Na área externa do BBB22Laís aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar antes do jogo da discórdia. Enquanto conversava com o brother, a médica relembrou a vez em que propôs uma aliança com o famoso, mas foi colocada de escanteio.

Após a situação a integrante do grupo 'Pipoca' acabou se fortalecendo ao lado dos demais integrantes do quarto lollipop, e virando melhor amiga de Jade Picon no confinamento. "Tá vendo, não quis jogar comigo. Tá vendo, Arthur? Eu ia jogar com tu. Sou fiel as minhas alianças", cutucou a sister.

"As únicas pessoas que jogam junto real são ele (lollipop). Ah, mas eu não gosto daquela pessoa... 'ah, mas minha prioridade é o quarto. Eles jogam juntos'. Pra mim jogar junto é isso", rebateu Arthur Aguiar.