Aconselhando sister sobre o paredão, Douglas Silva relembra como foi enfrentar três berlindas
Emparedada, Linn da Quebrada confessa estar tensa nesta segunda-feira (04) enquanto conversa com Douglas Silva, que já está acostumado com a berlinda.
"Teve algum Paredão que você ficou mais com medo?", questiona ela para o amigo, durante o papo. O ator, que foi para três Paredões, responde: "O primeiro".
Ela questiona com quem foi o paredão, e ele responde: "Eu, Naiara e Arthur. Não pelas pessoas e, sim, por ser a primeira vez estando no Paredão, né. Fiquei assustado".
Douglas, então, segue falando sobre suas experiências como emparedado: "O segundo já tinha um tempo que eu não ia, que eu me esquivava. E pensei: 'Maior tempão que não vou'. Já tenho uma carreira aí. Nesse último foi: 'Seja o que Deus quiser e estou feliz de ter ficado'".
Jessilane entra no papo e fala: "Nossa, mas esse foi muito surreal como tudo aconteceu. Onde que a gente imaginaria que eu seria Anjo e colocaria os dois [Arthur Aguiar e Paulo André] no Monstro? E o Líder ia ter que escolher um dos dois para ir ao Paredão?".
O ator comenta para a professora: "Você poderia ter feito a sua jogada. Quem você quisesse colocar no Paredão".
A sister lembra de etapa que venceu no último domingo: "Se eu soubesse... Mas nunca imaginei. E agora, de novo, tive outro poder [de indicar Arthur]".
O líder da semana Gustavo conversou com Douglas Silva sobre suas relações na casa e não deixou de apontar sua ótima fase com Linn da Quebrada. Sincero, ele afirmou admirar a postura da cantora e o ator revelou que está do outro lado da moeda.
"É uma pessoa muito forte. Pô, eu gosto muito dela, ela é uma das pessoas que mais gosto de conversar aqui na casa é a Lina", comentou. Na sequência, Douglas Silva diz já ter desistido de tentar dialogar com a jogadora por conta das constantes alfinetadas.
"Eu tenho receio de falar qualquer coisa com ela. Qualquer coisa, ela quer utilizar no Jogo da Discórdia. Aí, como é que eu vou viver a verdade com você? Ai eu fico assim, com receio de qualquer coisa. Por isso eu tô assim. Hoje [na festa] eu não entendi nada, pode ser o efeito da cachaça", destacou.