Quarto Lollipop se preocupa com Paredão e, em uma tentativa de combinar votos, Eliezer discorda de Lina
Prestes a haver mais uma formação de Paredão neste domingo (20), os brothers estão ansiosos e continuam pensando em meios de se salvarem. No Quarto Lollipop, Eliezer analisa suas possibilidades e diz: "Vou ser honesto. Se eu for pela casa e tiver um Contragolpe, eu puxo o PA no ato. Estou pensando na possibilidade real dele sair para a gente ter possibilidade no futuro. A gente vai entrar no Top 10 e vai ser prova atrás de prova. Se eles estiverem em grupo, o Top 5 vai ser só deles".
Jessilane, no entanto, não concorda: "Não, Eli, calma. O PA é opção de voto para mim, sim. Não tenho problema disso e tenho justificativa. Única questão era essa. Te salvando e no lugar me colocando. É só isso, entende? Na minha cabeça faz sentido ele me puxar, até porque já foi declarado que sou opção de voto para ele".
Eliezer responde: "Não acho que ele te puxa pela configuração que está na casa. Eles estão em mim têm um mês".
Linn da Quebrada se posiciona na conversa: "Eu trouxe isso porque escapar do Paredão a qualquer custo pode ser perigoso para você".
O brother responde: "Eu não estou fugindo do Paredão a qualquer custo, só não estou indo pelo milagre de Deus. Semana passada eu tinha certeza que eu ia".
A dupla Eliezer e Gustavo protagonizou um climão durante o Castigo do Monstro na madrugada deste domingo (20) no BBB22. Na prenda, os dois precisam segurar os bebês no colo e tentam acalmá-los.
Irritado com a displicência do parceiro, Gustavo deu uma bronca no designer. "É o Vini, cara, balança certo o negócio. Não é assim", diz o paranaense.
Eliezer muda o bebê de posição, mas fica com a cara fechada. Ele não se move.